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Planejamento de Marketing

Sua empresa precisa de um planejamento de marketing

“A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar”
– John Beckley – 

 

Planejamento de Marketing é o primeiro passo da equipe Efejota, não começamos nada sem isso.

E é nessa etapa que definiremos os pilares estratégicos e os objetivos da empresa, quais ações táticas a serem realizadas para alcançar os resultados de curto, médio e longo prazo.

O Planejamento de marketing como base para alcançar as metas

No planejamento vamos mergulhar e estudar a concorrência direta e indireta e fazer um diagnóstico da situação atual da empresa: pontos fortes, fracos, as ameaças e as fortalezas, tanto para o marketing offline quanto para o marketing digital.

Vamos definir o público-alvo, criar as personas para a linha de comunicação, esse é um ponto extremamente relevante, principalmente, para o marketing digital.

Encontrar o público-alvo é muito simples, mas criar as personas certas para a sua empresa é uma tarefa para a definição da estratégia.

“Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve”

– Lewis Carroll –

E se tem uma coisa que nós sabemos é onde queremos chegar, sempre! Todos nossos clientes sabem exatamente onde querem chegar, como e quando vão chegar!

Por isso é preciso estudar para construir os canais de comunicação serão mais assertivos para o segmento de atuação e como será a comunicação com as personas.

Contemplamos também a Jornada de Compra do Cliente, entendendo como atuar em cada fase da jornada para trabalhar as 3 etapas do funil de vendas, o topo, o meio e o fundo do funil.

Nascem as Estratégias

A estratégia do planejamento de marketing é toda alinhada com a empresa, apresentando a linha de comunicação com a identidade visual ideal para cada etapa da engrenagem, seja para o marketing offline ou marketing digital, tudo feito de maneira personalizada e pensando no ramo de atuação da empresa.

Estabelecemos um cronograma elaborado a partir dos objetivos e atribuímos quais serão as métricas para cada canal de comunicação, assim fechamos o ciclo do planejamento de marketing e passamos à execução.

E é por isso que sempre entregamos resultados para o cliente, porque planejamos exatamente o que será preciso fazer para atender as metas estabelecidas.

Planejamento de Marketing é o nosso Diferencial

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O nosso maior diferencial está no Planejamento de Marketing, somos uma agência de Marketing e que sabe a importância em realizar ações que foram pensadas para atrair, relacionar e tornar o lead em cliente.

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Não somos um simples fornecedor, fazemos parte da equipe de frente dos nossos clientes”

Flávio Ferola Júnior