Email Marketing

Vender é uma arte. A arte de conquistar e se relacionar

 

Se você não resistiu e abriu um email marketing é porque teve uma excelente estratégia por trás.

A Efejota tem um time de especialistas em funil de vendas! O nosso braço vendedor é imprescindível dentro da estratégia de marketing.

Privilegiamos a entrada do cliente no funil de vendas, mas também focamos no relacionamento do meio do funil para transformar um lead frio em quente.

Crie um relacionamento sério e a venda será consequência

Principalmente para empresas B2B onde o ciclo de vendas é, em geral, mais longo do que no varejo, o relacionamento se torna a chave para o sucesso.

Saber trabalhar a frequência e o discurso desse relacionamento serão o segredo que fará que a sua empresa seja considerada pelo seu cliente no momento da negociação.

Ainda existe muito preconceito sobre o uso do email marketing, o que podemos garantir é que ele é uma excelente ferramenta para nutrir um lead.

Email Marketing e a Jornada de Compra

Durante a jornada de compra do seu cliente até a tomada de decisão ele vai passar por algumas fases do funil, desde a consideração até a negociação com a sua empresa.

Vamos ajudar justamente a mostrar para o seu cliente que você é a melhor opção para ele, pois construímos ao longo do tempo um relacionamento sério e profissional que fará com que a escolha mais assertiva seja pela sua empresa.

E o email marketing é um dos aliados nesse momento, sem ser invasivo e de forma estratégica traremos a informação que ele precisa e no momento certo.

Seja Relevante no Email Marketing

Muitas vezes o futuro cliente não sabe que precisa do seu serviço e quando ele for fazer a buscar sobre a dor e/ou o problema que ele tem, vai aprender com o material desenvolvido e encaminhado quando ele solicitar através do email marketing, que existe um serviço ou uma solução que possa resolver o problema ou facilitar.

A partir desse momento começa o relacionamento, vamos nutrir o futuro cliente com informações altamente relevantes e que tragam pequenos alívios para a sua dor até chegar o momento de convencê-lo a comprar a sua solução.

Vamos estreitar o relacionamento?

Se você precisa amadurecer os seus leads até o momento da compra, então estamos falando em nutrição do lead, ou seja, em relacionamento e nesse quesito somos verdadeiros artistas.

Não somos um simples fornecedor, fazemos parte da equipe de frente dos nossos clientes”

Flávio Ferola Júnior